Casa Pia de Lisboa abre concurso de recrutamento na área das Ciências Sociais e Humanas

Casa Pia de Lisboa abre concurso de recrutamento na área das Ciências Sociais e Humanas

 

Encontra-se aberto, até 30 de outubro de 2017, procedimento concursal de recrutamento, para seleção e provimento de 1 lugar de direção intermédia, de 1.º grau, e 1 lugar de direção intermédia, de 2.º grau, do mapa de pessoal da Casa Pia de Lisboa.

1 Diretor/a para o Departamento de Apoio à Coordenação (DAC)| 1 Diretor/a para a Unidade de Ação Social e Acolhimento (UASA).


 

Remuneração Diretor/a  de Apoio à Coordenação (DAC):  2987,25EUR  Suplemento Mensal: 311.21 EUR

Remuneração Director/a de Ação Social e Acolhimento(UASA): 2613,84 EUR Suplemento Mensal: 194.79 EUR

 


Habilitação Literária: Licenciatura

Descrição da Habilitação: Licenciatura na área das ciências sociais e humanas

 

Formalização de Candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizada em requerimento dirigido à Presidente do Conselho Directivo da Casa Pia de Lisboa, IP, dentro do prazo de 10 dias úteis a contar da publicitação do procedimento concursal, devendo ser entregue, pessoalmente, entre as 10 e as 17 horas, na Secretaria dos Serviços Centrais da Casa Pia de Lisboa, na Av. do Restelo, n.º 1, 1449 -008 Lisboa, ou remetidas por correio registado com aviso de recepção, para a mesma morada, até ao termo do prazo referido.

 

Do requerimento deverão constar os seguintes dados:

a) Identificação completa; b) Habilitações literárias e profissionais; c) Menção expressa da carreira, categoria e serviço de origem;

d) Natureza do vínculo e tempo efectivo na categoria, carreira e função pública; e) Menção expressa do cargo a que se candidata; declaração inequívoca da posse dos requisitos legais de provimento, sob pena de exclusão.

O requerimento de admissão ao procedimento deverá ser acompanhado dos seguintes elementos:

a) Currículo vitae actualizado, detalhado, datado e assinado, onde conste as funções que tem exercido e respectivos períodos de exercício, bem como a formação profissional detida;

b) Fotocópia simples do certificado de habilitações; c) Fotocópias dos certificados comprovativos das acções de formação directamente relacionadas com a área funcional do cargo a prover, e mencionadas no currículo;

d) Declaração actualizada, emitida pelo organismo com o qual o candidato mantém uma relação jurídica de emprego público, onde conste a carreira, categoria e o serviço a que pertence, a modalidade de relação jurídica de emprego público, e o tempo de serviço na carreira e na função pública. e) Outros documentos considerados pertinentes para a avaliação do perfil para o exercício do cargo a prover.

 

Contacto: Secretaria dos Serviços Centrais da Casa Pia de Lisboa IP, Av. do Restelo, n.º 1, 1449-008 Lisboa.

 

Candidaturas até 30 de outubro de 2017.


Documentos para Download:

Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social