Exposição Mercadoria Humana | Fotografia e Artes Plásticas – Águeda

Até 30 de setembro | Biblioteca Manuel Alegre, em Águeda.

MERCADORIA HUMANA 3: Um Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos

A Saúde em Português, em colaboração com o Município de Águeda, convida/a a visitar a exposição Mercadoria Humana | Fotografia e Artes Plásticas, no âmbito do Projeto Mercadoria Humana 3 – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos.
A exposição vai estar patente na Biblioteca Manuel Alegre, em Águeda, até 30 de setembro de 2017.

 

Exposição Mercadoria Humana | Fotográfica e Artes Plásticas
A exposição é composta por fotografias e manequins, que resultaram da primeira edição do projeto Mercadoria Humana – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos (2010-2011).
O MH3 criou um périplo pela Região Centro, pelo que estas exposições irão estar patentes em vários municípios até 2019, mantendo os objetivos que estiveram na sua conceção: prevenir e sensibilizar para fins de exploração laboral e sexual.

 

MERCADORIA HUMANA 3
O projeto tem como principal missão prevenir, sensibilizar e informar grupos estratégicos e públicos mais vulneráveis para o TSH, em particular para a exploração laboral, bem como responsabilizar e alertar todos|as para os seus deveres cívicos enquanto crime público.
O Tráfico de Seres Humanos é um flagelo real e uma grave violação dos direitos fundamentais que afeta, por ano, milhões de pessoas em todo o mundo.
Podemos contribuir para abolição do Tráfico de Seres Humanos se contribuirmos para a educação, para a prevenção e para a denúncia.

Saiba mais sobre o projeto em  http://www.saudeportugues.org/
Página do Facebook: https://www.facebook.com/mercadoriahumana3/