Bolsas Gulbenkian Novos Talentos | Edição 2017-2018

As Bolsas Gulbenkian Novos Talentos destinam-se a estudantes do ensino superior interessados/as em aprofundar o estudo numa das seguintes áreas: Matemática, Tecnologias Quânticas ou Inteligência Artificial.
Candidaturas abertas de 1 a 27 de setembro.


A Fundação Calouste Gulbenkian instituiu o Programa de Bolsas Gulbenkian Novos Talentos.
Estas Bolsas abrangerão, anualmente, alunos/as do 1.º ou 2.º ciclo de qualquer curso universitário nas áreas da Matemática, Tecnologias Quânticas ou Inteligência Artificial, inscritos para a obtenção do respetivo grau numa universidade portuguesa.
Estas bolsas vão permitir aos estudantes a investigação e o estudo aprofundado numa destas matérias, sob a orientação de tutores/as, e a participação ativa num conjunto de workshops de formação.
Os/as bolseiros/as serão integrados/as num programa em que, sob a orientação de tutores/as, realizam trabalho de estudo e de investigação aprofundada numa destas matérias, e a participar ativamente num conjunto de workshops de formação.
Candidaturas
Só serão aceites a concurso as candidaturas registadas no formulário próprio disponível em gulbenkian.pt e submetidas online até ao dia 27 de setembro de 2017.
A candidatura tem que ser complementada com duas cartas de recomendação de professores, que as deverão enviar diretamente para talentos@gulbenkian.pt até ao dia 27 de setembro de 2017, com a indicação do nome do/a candidato/a no corpo da mensagem.

Novos Talentos em Matemática – Candidatar
Novos Talentos em Tecnologias Quânticas – Candidatar
Novos Talentos em Inteligência Artificial – Candidatar

Contactos: 
Tel: (+351) 217823365
Email: talentos@gulbenkian.pt
Para mais informações, clique aqui.