Prémio CESE para a Sociedade Civil 2017

Comité Económico e Social Europeu (CESE)
Este ano, o CESE premeia projetos inovadores que promovam a qualidade do emprego e o empreendedorismo para o futuro do trabalholevados a cabo pela sociedade civil e centrados nos jovens, nos migrantes e noutros grupos de pessoas que sentem dificuldade em aceder ao mercado de trabalho. 
Prémio no valor de 50 mil euros. Candidaturas até 8 de setembro de 2017.

The European Economic and Social Committee has opened a call for nominations for its 2017 Civil Society Prize. The deadline for submitting applications is 8 September 2017.

O Comité Económico e Social Europeu (CESE)  de lançar a edição de 2017 do Prémio para a Sociedade Civil, no valor de 50 mil euros.
Este ano , o CESE premeia projetos inovadores que promovam a qualidade do emprego e o empreendedorismo para o futuro do trabalho levados a cabo pela sociedade civil e centrados nos jovens, nos migrantes e noutros grupos de pessoas que sentem dificuldade em aceder ao mercado de trabalho.
Tema do Prémio CESE para a Sociedade Civil 2017: «Projetos inovadores para promover o emprego de qualidade e o empreendedorismo para o futuro do trabalho»
O Prémio CESE para a Sociedade Civil está aberto a todas as organizações da sociedade civil, registadas oficialmente na União Europeia, que operem a nível local, nacional, regional ou europeu. Está igualmente aberto a indivíduos.
 Apresentação de candidaturas e prazos
As candidaturas são apresentadas preenchendo o formulário de candidatura devidamente preenchido e assinado e a declaração sob compromisso de honra devem ser enviados para o secretariado do CESE por correio eletrónico: civilsocietyprize@eesc.europa.eu
O prazo para o envio das candidaturas é 8 de setembro de 2017, às 23h59 (CET).

Formulário de Candidatura | Application form
.
Formulário em EN ou FR
.
Para mais informações, clique aqui.