Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 11 especialistas em estatística

Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 11 especialistas em estatística

 

O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a recrutar licenciados/as em várias áreas para assumir as funções de especialista em estatística.

Áreas: Economia, Gestão, Finanças, Estatística, Matemática, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Informática e Sistemas de Informação.

Candidaturas até 23 de agosto de 2017.


Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 11 especialistas em estatística

O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a recrutar licenciados/as em várias áreas para assumir as funções de especialista em estatística, para o exercício de funções de elevado grau de qualificação, responsabilidade, autonomia e especialização na área da estatística a nível nacional, europeu e internacional.

 

Requisitos habilitacionais:
Licenciatura (ou superior) nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Estatística, Matemática, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão, Informática e Sistemas de Informação.

Requisitos específicos:
a) Sólida formação académica;
b) Ser detentor/a de habilitação académica nas áreas indicadas;
c) Expressão fácil em língua inglesa, falada e escrita;
d) Bons conhecimentos de informática.

Ao procedimento concursal podem concorrer candidatos sem vínculo de emprego público, que reúnam as condições expressas no presente anúncio.

 

Formalização de candidaturas:

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas através do preenchimento completo do formulário disponível em http://recrutamento.ine.pt e da anexação dos seguintes documentos, sob pena de exclusão do processo:

Na candidatura serão pedidos os seguintes documentos em formato digital (PDF):

  • Currículo (obrigatório) – atualizado à data da publicação do presente anúncio, detalhado, devidamente datado e assinado conforme Documento de Identificação (BI ou Cartão do Cidadão);
  • Carta de apresentação (obrigatório)
  • Declaração de relação jurídica de emprego público (obrigatório, caso o candidato tenha relação jurídica de emprego público).

 

Candidaturas de 1 a 23 de agosto de 2017.

Contacto: Para esclarecimentos de caráter geral contacte: ine-recrutamento@ine.pt


Consulte aqui o aviso do concurso.

Clique aqui para INICIAR CANDIDATURA

 

Para mais informações, clique aqui.