Estágios na Comissão Europeia: candidaturas até 31 de agosto

Estágios na Comissão Europeia: candidaturas até 31 de agosto

A Comissão Europeia convida à apresentação de candidaturas para realização de estágios remunerados, com a duração de cinco meses, a realizar de março a julho de 2018. Existem cerca de 1.300 lugares disponíveis anualmente.

Candidaturas até 31 de agosto de 2017.


Traineeships in the European Commission: deadline 31 August 2017

A paid traineeship of 5 months with the European Commission, starting on either 1st March or 1st October. A monthly grant of approximately €1,120.


A Comissão Europeia tem cerca de 1.300 vagas para estágios remunerados. Remuneração mensal de 1.120 €.

A Comissão Europeia está, neste momento, a aceitar candidaturas para a realização de estágios remunerados com uma bolsa mensal de 1120 euros. Os/as interessados/as devem candidatar-se até 31 de agosto, sendo que a data de início dos estágios será em março de 2017.

A instituição europeia possibilita, com este programa, estágios remunerados de cinco meses – ou seja, de março de 2017 a julho de 2017 -, a jovens que tenham um curso superior de, pelo menos, três anos de estudos. 

Os/as candidatos/as devem ser nacionais de um dos Estados-Membros da União Europeia ou dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão, devem ter concluído, até à data limite de apresentação das candidaturas, o primeiro ciclo do ensino superior e devem ter bons conhecimentos de pelo menos uma das línguas de trabalho da instituição: francês ou inglês ou alemão.

Para mais informações, clique aqui.