Bolsa de Investigação: Ciências Sociais e Humanidades

  • Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

    A ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social. Intervimos ativamente pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva!

  • Simone de Beauvoir: um marco incontornável para o pensamento feminista do século XX. Simone de Beauvoir faria hoje 110 anos. Escritora, filósofa, existencialista e feminista francesa. Mais do que uma referência do pensamento feminista, uma inspiração e um símbolo da luta pela liberdade, igualdade e direitos das mulheres. “Que nada nos defina. Que nada nos […]

Bolsa de Investigação: Ciências Sociais e Humanidades

10 Agosto, 2017
/ / /
Comments Closed

Bolsa de Investigação: Ciências Sociais e Humanidades

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Protocolo celebrado entre a FCSH e a Fundação Calouste Gulbenkian, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pelo IHA/FCSH-NOVA.
Candidaturas de 7 a 21 de agosto de 2017.


Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Protocolo celebrado entre a FCSH e a Fundação Calouste Gulbenkian, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pelo IHA/FCSH-NOVA.
Área Científica: Ciências Sociais e Humanidades
Requisitos de admissão: a. MESTRADO em História da Arte ou Museologia com a classificação mínima de 17 valores. b. Prática de investigação em História da Arte e História das Exposições dos séculos XX-XXI. c. Fator de preferência: frequência de Doutoramento em História da Arte ou Museologia.
Local de trabalho: Museu Calouste Gulbenkian, sob a orientação científica da Professora Doutora Raquel Henriques da Silva e a coordenação global da Dra. Leonor Nazaré, curadora do Museu Calouste Gulbenkian.
Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em novembro de 2017.
Condições financeiras da bolsa (remuneração): O montante da bolsa corresponde a €980.00, pago mensalmente e por transferência bancária, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos:
a. Curriculum Vitae detalhado; b. Cópia dos certificados de licenciatura; c. Cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte; d. Outros documentos considerados relevantes para a candidatura.
As candidaturas devem ser enviadas por e-mail para: iha@fcsh.unl.pt com cc raquelhs10@gmail.com ao cuidado de: Professora Doutora Raquel Henriques da Silva indicando no assunto: Candidatura BI (HÁ) — FCG
O concurso encontra-se aberto no período de 7 a 21 de agosto de 2017.

Consulte aqui o Edital da Bolsa.
Para mais informações, clique aqui.

About Author

About ACEGIS

ACEGIS - Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Comments are closed.

  • Jogo Educativo – Cidadania 4Kids!

  • UMA FORMA DIVERTIDA DE APRENDER CIDADANIA!

    São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!

    100% Português. 100% Solidário.

    Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS!

  • ECONOMIA SOCIAL EM DESTAQUE | ATUALIDADEInformação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária

    Prémio Inov.Ação Valorpneu

    10 Janeiro, 2018
    Abertura de Candidaturas ao Prémio Inov.Ação Valorpneu O Prémio Inov.ação Valorpneu vai premiar grandes “ideias verdes”, novos serviços, produtos ou tecnologias relacionadas com os pneus usados ou materiais derivados da sua reciclagem. Mais informações aqui O Prémio Inov.ação Valorpneu é a oportunidade de fazer a sua “ideia verde” sair do papel, abrindo caminhos para que [&hel

    Consulta às Organizações do Terceiro Setor

    29 Dezembro, 2017
    Consulta às Organizações do Terceiro Setor Active Citizens Fund/EEA Grants: até 12 janeiro 2018. A Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fundação Bissaya Barreto, foi selecionada por concurso público, lançado pelo Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu, para gerir em Portugal o Active Citizens Fund/EEA Grants, programa destinado a financiar projetos da Sociedade Civ
38 visitantes ligados agora
1 visitantes, 37 bots, 0 membros
Siga a Associação ACEGIS nas Redes Sociais
Informação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária.
%d bloggers like this: