Programa EDP Solidária Saúde 2017

Em 2017, o programa EDP Solidária Saúde disponibiliza mais de um milhão de euros para apoiar projetos nas áreas das Vias Verdes Coronária e do AVC.
As candidaturas decorrem entre 26 de junho e 17 de julho.


Decorre, de 26 de junho a 17 de julho, o período de candidaturas ao programa EDP Solidária Saúde 2017.
Este ano serão disponibilizados mais de um milhão de euros para apoiar projetos dedicados à melhoria da implementação e da disseminação, em todo o país, da Via Verde do Acidente Vascular Cerebral (AVC) e da Via Verde Coronária.
Os projetos podem ser apresentados por instituições de carácter público integradas no Serviço Nacional de Saúde e IPSS que prestem serviços de saúde.
As doenças cardiovasculares são um dos problemas de saúde pública mais importantes e a principal causa de mortalidade em Portugal.
A Via Verde Coronária e a Via Verde do AVC são programas orientados para garantir uma maior rapidez e eficácia no encaminhamento e tratamento adequado dos pacientes em situação de doença cardíaca aguda ou com sinais e sintomas de AVC.
Em 2016, mais de 650 casos de Enfarte Agudo do Miocárdio e de 3380 casos de AVC foram encaminhados através destas Vias.
O EDP Solidária Saúde apoia anualmente projetos que tenham como objetivo melhorar as condições clínicas e sociais decorrentes de problemas de Saúde, incluindo a reabilitação pontual de instalações muito degradadas de instituições que realizem atendimento, internamento ou cuidados permanentes de saúde e a doação de equipamentos médicos que não sejam de consumo corrente e de utilização primária. 
Criado pela Fundação EDP em 2004, o Programa EDP Solidária é a maior linha privada de investimento social em Portugal. Desde então, apoiou já 347 projetos em todo o país. 
As candidaturas decorrem entre 26 de junho e 17 de julho.

Consulte aqui o regulamento
Mais informações: edpsolidaria@sairdacasca.com / 910087550 (dias úteis das 10h-13h e 14-17h). 
Se tiver dificuldades técnicas ao submeter a sua candidatura contacte 213008056 (dias úteis das 10h-13h e 14h-17h).  (Linha para questões técnicas)

Para mais informações, clique aqui.
@ACEGIS