Prémio BPI Capacitar 2017- 8ª Edição

Um prémio anual com um valor mínimo de 500 mil euros para apoiar as pessoas com deficiência.
Candidaturas de 30 de junho a 30 de julho de 2017.


Estão abertas, até 30 de julho, o período de candidaturas à 8ª Edição do Prémio BPI Capacitar.
Um prémio anual com um valor mínimo de 500 mil euros para apoiar as pessoas com deficiência.
O Prémio BPI Capacitar tem por missão a promoção da melhoria da qualidade de vida e a integração social das pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.
Entidades Elegíveis:
Podem candidatar-se ao Concurso, como entidades promotoras dos projectos concorrentes ao Prémio BPI Capacitar 2017, todas as instituições privadas sem fins lucrativos com sede em Portugal.
Projectos:
São susceptíveis de admissão ao Concurso os projectos que promovam a melhoria da qualidade de vida e a integração social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.
Cada entidade promotora não pode apresentar mais do que um projecto a concurso. No entanto, o projecto pode contemplar um ou mais tipos de intervenção nas respostas sociais às pessoas com deficiência ou incapacidade permanente.
.
Prémio:
O apoio do Prémio BPI Capacitar 2017 assume a forma de donativo.
Ao projecto com maior pontuação é atribuído um primeiro prémio cujo montante pode ascender até 200.000,00 euros, sendo estabelecido para os restantes projectos a contemplar o limite máximo de 50.000,00 euros por projecto, competindo ao Júri do Concurso definir o montante atribuído a cada uma das candidaturas premiadas.
O montante a atribuir a cada projecto pelo Banco BPI é igual ou inferior ao montante global do próprio projecto, com os limites estabelecidos no ponto anterior.
A dotação global do Prémio BPI Capacitar 2017 é de 500.000,00 euros.

Como se candidatar
As candidaturas só poderão ser efectuadas on-line, no website do Banco BPI, até 30 de julho de 2017.
A candidatura exige a aceitação das condições do regulamento do prémio. Antes de se candidatar consulte o regulamento, o guia do formulário e as perguntas frequentes.
CANDIDATE-SE AQUI

 


Candidaturas de 30 de junho a 30 de julho de 2017.
Para mais informações, clique aqui.