Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro

Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro

O Gabinete é promovido pela Associação Plano i e destina-se a prestar apoio psicológico a estudantes universitárias/os, vítimas ou ex-vítimas de violência no namoro.

As consultas são gratuitas e prestadas por psicólogas/os especializadas/os.


 

Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro

 

No âmbito do Programa de Prevenção da Violência no Namoro em contexto universitário – UNi+, financiado pela Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade, foi criado o Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro.

O Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro é um serviço especializado e gratuito prestado por psicólogas/os no âmbito do Centro de Apoio e Serviço Psicológico do ISMAI.

 

Só no primeiro mês, o Observatório da Violência no Namoro da Associação Plano i recebeu 72 casos de denúncias de violência no Namoro.

 


A quem se destina o Gabinete de Apoio a Vítimas de Violência no Namoro?

O Gabinete destina-se a estudantes universitários/as que sejam ou tenham sido vítimas de violência no namoro.

Serviço especializado e gratuito prestado por psicólogas/os no âmbito do Centro de Apoio e Serviço Psicológico do ISMAI.

 

Como são marcadas as consultas?

As consultas são agendadas através de um formulário online

O Gabinete funciona às segundas-feiras de tarde, das 14h00 às 18h00, e às sextas-feiras de manhã, das 9h00 às 13h00. O local de funcionamento é no Hospital de São João (situa-se no Piso 3, ao lado do anfiteatro nascente da FMUP).

Para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar o endereço unimais@associacaoplanoi.org Marcação de Consultas, clique aqui.

 


Para mais informações, clique aqui.