Prémio APAV para a Investigação 2017 | Candidaturas Abertas

Prémio APAV para a Investigação 2017 | Candidaturas Abertas

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove em 2017 a terceira edição do Prémio APAV para a Investigação, com o apoio da Fundação Montepio.
A data limite para o envio das candidaturas é 30 de junho de 2017.
Ao vencedor/a será atribuído um prémio de 1500 euros e um objeto representativo do prémio.

Estão abertas as candidaturas para o Prémio APAV para a Investigação 2017. A data limite para o envio das candidaturas é 30 de Junho de 2017.
O Prémio APAV para a Investigação destina-se a premiar trabalhos de investigação científica sobre temas ou problemas relacionados com a missão da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima: “Apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima”.
Condições gerais | Prémio APAV para a Investigação 2017:
– O Prémio APAV será atribuído anualmente pela APAV a um trabalho inédito, desenvolvido em língua portuguesa.
– O Prémio APAV será atribuído a um trabalho que contribua para o conhecimento geral ou específico dos temas ou problemas relacionados com as vítimas de crime, ou para a melhoria de qualidade dos serviços de apoio à vítima em Portugal.
– O Prémio APAV será atribuído a um trabalho desenvolvido em áreas científicas diversas, tais como Direito, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, História, Economia, Saúde, Antropologia, Criminologia, Vitimologia, Pedagogia, etc.
Ao vencedor será atribuído um prémio de 1500 euros e um objeto representativo do prémio. A data limite para o envio das candidaturas é 30 de Junho de 2017.
Para saber mais informações contacte a APAV em premio.investigação@apav.pt ou pelo telefone 21 358 79 18.

Submeta aqui a sua candidatura:
formulário online
Consulte aqui o
Regulamento [PDF]
Para mais informações, clique aqui.