DGArtes | Candidaturas aos Apoios Pontuais 2017

DGArtes | Candidaturas aos Apoios Pontuais 2017

Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio Direto para projetos artísticos pontuais nos domínios da programação e da edição.
Prazo para apresentação de candidaturas:  9 de maio de 2017 (apoio à edição) e  11 de maio de 2017 (apoio à programação).


Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio Direto para projetos artísticos pontuais nos domínios da programação e da edição.
O prazo para apresentação de candidaturas é, no caso do apoio à edição, até às 17h00 do dia 9 de maio de 2017; no caso do apoio à programação, até às 17h00 do dia 11 de maio de 2017.
Os interessados em candidatar-se deverão consultar os manuais do candidato, documentos que reúnem toda a informação útil, incluindo os avisos de abertura publicados hoje em Diário da República. Estes avisos estabelecem o prazo de apresentação das candidaturas, os destinatários dos programas, as áreas artísticas e domínios objeto de apoio, o montante financeiro global disponível, bem como os patamares financeiros e os montantes e número máximo de candidaturas a apoiar em função desses patamares.
As candidaturas deverão ser submetidas por via eletrónica, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura.
A Direção-Geral das Artes está ainda a disponibilizar uma Linha de Apoio ao candidato, através da qual serão prestados esclarecimentos, até ao dia 5 de maio de 2017, mediante pedido efetuado por escrito (para candidaturas@dgartes.pt) ou por telefone (para 210 102 540, entre as 10h e as 13h nos dias úteis)

 

Documentos para Download:

Manuais do candidato (incluem os avisos de abertura publicados em Diário da República)
Apoio Pontual 2017 – Programação – Manual do Candidato
Apoio Pontual 2017 – Edição – Manual do Candidato

Legislação aplicável
Consulte aqui a legislação aplicável

Para mais informações, clique aqui.