CIEG: Ciclo Género em Debate | 9 de maio de 2017

CIEG: Ciclo Género em Debate | 9 de maio de 2017

No dia 9 de maio de 2017, o CIEG propõe o debate do tema “Feminismos e LGBTQI+: encontros e desencontros”, às 18 horas, na Sala 6 do Piso -1.


CIEG: Ciclo Género em Debate | 9 de maio de 2017
O Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) lançou, em 2013, um ciclo de debates intitulado Género em Debate que conta já com várias sessões onde se abordaram temas da atualidade que cruzam com as questões de género e da igualdade.
A próxima sessão do ciclo Género em Debate terá lugar no dia 9 de maio, às 18 horas, na sala 6 do piso -1, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas – Universidade de Lisboa (ISCSP-UL).
As sessões deste ciclo têm por objetivo a disseminação e partilha de conhecimento, através  do debate com convidados especialistas na área de estudos de género.
A sessão terá como tema Feminismos e Movimentos LGBTQI+: encontros e desencontros, tendo como oradores/as convidados/as Paulo Côrte-Real, ativista pelos direitos LGBT e pela igualdade de género e anterior Presidente da Direção da Associação ILGA Portugal, e Manuela Tavares, investigadora do CIEG e membro da associação União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR), são os/as oradores/as convidados desta sessão.
Para mais informações, clique aqui.