Candidaturas à Medida Qualificação de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Candidaturas à Medida Qualificação de Pessoas com Deficiência e Incapacidade

Decorre, de 6 a 30 de abril de 2017, o período de apresentação de candidaturas à medida de qualificação de pessoas com deficiência e incapacidade, para a região de Lisboa e Vale do Tejo.


O Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, IP) informa de que decorre, de 6 a 30 de abril de 2017, o período para apresentação de candidaturas à medida de qualificação de pessoas com deficiência e incapacidade, para a região de Lisboa e Vale do Tejo.
O período de apresentação de candidaturas destina-se às ações de formação inicial – Percursos B, com uma duração máxima de 36 (trinta e seis) meses, iniciadas ou a iniciar em 2017 e nos anos seguintes não podendo, em caso algum, ultrapassar 31 de dezembro de 2020.
A entrega de candidaturas é efetuada diretamente na:
Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IEFP, I.P. Direção de Serviços de Emprego e Formação Profissional R. das Picoas, 14 1069 – 003 LISBOA
O Aviso de Abertura de Candidatura, legislação de suporte, formulários de candidatura e respetivas orientações de elaboração encontram-se disponíveis neste portal.
Para mais informações, deverão contactar a Direção de Serviços de Emprego e Formação Profissional da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IEFP, IP, através do telefone 215 802 000.