Bolsa de Investigação | Centro Disciplinar de Estudos de Género (CIEG)

  • Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

    A ACEGIS reconhece-se enquanto entidade de referência nas áreas estratégicas da cidadania, inclusão, igualdade de género, empreendedorismo e inovação social. Intervimos ativamente pela construção de uma sociedade mais justa, paritária e inclusiva!

  • Espanha. Grupo 'La Manada' libertado sob fiança de seis mil euros Esta quinta-feira o Tribunal de Navarra decretou que os cinco homens seriam libertados, na condição de pagarem, cada um, uma caução de seis mil euros. O grupo de cinco homens conhecidos como La Manada (A Manada) foi esta sexta-feira libertado sob caução. O Tribunal de Navarra […]

Bolsa de Investigação | Centro Disciplinar de Estudos de Género (CIEG)

21 Abril, 2017
/ / /
Comments Closed

Bolsa de Investigação | Centro Disciplinar de Estudos de Género (CIEG)

Encontra-se aberto entre os dias 18 de abril e 3 de maio de 2017 o concurso para atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação no âmbito do Centro Disciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP. 
Área Científica: Sociologia, Estudos de Género.


Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), entre os dias 18 de abril e 3 de maio de 2017, no âmbito do Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG), do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), Unidade UID/SOC/04304/2013, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020.
Área Científica: Sociologia, Estudos de Género.
Requisitos de admissão: Mestre em Sociologia ou Família e Género. É fundamental a experiência comprovada de participação em projetos de investigação e avaliação no âmbito dos estudos de género.
Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de sete meses, com início previsto a 1 de junho de 2017, eventualmente renovável até ao período máximo previsto no artigo 7º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. – 2015.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:  
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura, com identificação expressa do procedimento a que se candidata, acompanhada dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae; b) Certificado de habilitações com explicitação das notas obtidas e outros documentos comprovativos considerados relevantes.
As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período das 9h00-17h00 na Serviço de Expediente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, no Pólo Universitário do Alto da Ajuda, Rua Almerindo Lessa, 1300-663 Lisboa, ou remetidas por correio para a mesma morada, ao cuidado do Gabinete de Apoio à Investigação, no Gabinete 58 do Piso 3.

Candidaturas até 3 de maio de 2017.
Para mais informações, clique aqui.

About Author

About ACEGIS

ACEGIS - Associação para a Cidadania, Empreendedorismo, Género e Inovação Social

Comments are closed.

  • Jogo Educativo – Cidadania 4Kids!

  • UMA FORMA DIVERTIDA DE APRENDER CIDADANIA!

    São jogos, quebra-cabeças, puzzles, sudokus e muito mais!

    100% Português. 100% Solidário.

    Ao COMPRAR está a APOIAR a Associação ACEGIS!

  • ECONOMIA SOCIAL EM DESTAQUE | ATUALIDADEInformação e atualidade no âmbito da Economia Social e Solidária

    Candidaturas Programa Cidadãos Ativ@s

    17 Julho, 2018
    Candidaturas para ONG | Programa Cidadãos Ativ@s O Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024) foi criado na sequência do concurso para a gestão em Portugal do Active Citizens Fund, um fundo destinado a Organizações Não Governamentais (ONG), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu. Estão abertas as candidaturas para Organizações Não Governamentais que desenvolvam proje

    Abertura Candidaturas para Financiamento de Projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental

    11 Julho, 2018
    Abertura de Candidaturas para Financiamento de Projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental A Direção-Geral da Saúde abriu 6 concursos para financiamento de projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental para entidades coletivas privadas sem fins lucrativos. Candidaturas até 25 de julho de 2018. A Direção-Geral da Saúde (www.dgs.pt) […]
47 visitantes ligados agora
1 visitantes, 46 bots, 0 membros