Bolsa do Empreendedorismo 2017 | 9 maio, Lisboa

Bolsa do Empreendedorismo 2017 | 9 maio, Lisboa

A Representação da Comissão Europeia em Portugal convida-o/a a participar na Bolsa do Empreendedorismo 2017 no dia 9 de maio – Dia da Europa na Fundação Champalimaud, em Lisboa.
Entrada Livre.


#INVESTEU – #UEMPREENDE: DAS IDEIAS AO INVESTIMENTO
É este o lema e o espírito da Bolsa do Empreendedorismo 2017, que terá lugar a 9 de maio, Dia da Europa, na Fundação Champalimaud.
Numa Europa empreendedora, a partilha de valor, assente numa cultura organizacional de inovação aberta e baseada em redes de colaboração, contribui para criar um ambiente dinâmico associado ao investimento e ao crescimento económico.
Assim, qualquer que seja o nível de desenvolvimento da sua ideia, projeto ou empresa, a Bolsa do Empreendedorismo tem por objetivo proporcionar-lhe oportunidades, contactos e redes de colaboração para passar ao nível seguinte.
Num só dia, a Bolsa do Empreendedorismo oferece diversas comunicações de parceiros institucionais, uma escolha de mais de 40 apresentações repartidas por 9 workshops temáticos e uma ÁREA DE EXPOSIÇÃO e interação com representantes de mais de 40 entidades parceiras.
A Bolsa do Empreendedorismo começa às 9h30 com um café para participantes e parceiros e com a abertura oficial da área de exposição.
Às 10h00, a sessão plenária será aberta pelo Comissário europeu Carlos Moedas e por Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa.
Seguem-se as intervenções de Kim Kreilgaard, do Gabinete do Banco Europeu do Investimento em Portugal, e de João Vasconcelos, Secretário de Estado da Indústria (a confirmar).
Serão também revelados os vencedores do Concurso «Elevator pitch – IdeiasQueMarcam» e registadas as candidaturas ao Concurso «Business Model Canvas – Projetos Que Marcam 2017» com prémios no valor total de 5.000 €.

A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita.
Para mais informações sobre o evento consulte o programa e faça a sua inscrição.