Prémio Acesso Cultura 2017

A organização Acesso Cultura abriu candidaturas a projetos e entidades com práticas exemplares na promoção do acesso aos espaços e ofertas culturais.
Candidaturas até 23 de abril de 2017.


A organização Acesso Cultura aceita candidaturas até 23 de Abril de projetos e entidades com práticas exemplares na promoção do acesso aos espaços e ofertas culturais.
Através deste prémio, a Acesso Cultura pretende distinguir, divulgar e promover entidades (privadas, públicas, cooperativas, associações e outras) e projectos que se diferenciam pelo desenvolvimento de políticas exemplares e de boas práticas na promoção da melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal, com vista a corrigir situações de carência flagrante nesta área
Pretende ainda criar exigência junto dos públicos, com vista à melhoria da acessibilidade, assumida como um todo.
Entidades destinatárias:
São destinatárias do Prémio Acesso cultura (PEC) entidades privadas, públicas, cooperativas, associações e outras ou projetos específicos, desenvolvidos por entidades ou indivíduos.
Apresentação de Candidaturas:
O preenchimento integral do formulário de candidatura disponível no site da Acesso Cultura e o seu posterior envio para geral@acessocultura.org até dia 23 de abril de 2017.
O formulário de candidatura e outros materiais de apoio à candidatura deverão ser colocados numa pasta na Dropbox. O link para esta pasta deverá ser indicado no ponto 10 da ficha de candidatura. A pasta não deverá ultrapassar os 10MB.
O período para apresentação de candidaturas decorre até 23 de abril.

Documentos para download:
Regulamento
Ficha de candidatura 2017

.

Para mais informações, clique aqui.