Concurso SIC Esperança | Liberdade de Expressão e Redes Sociais

Concurso SIC Esperança | Liberdade de Expressão e Redes Sociais

A SIC Esperança, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares e com o apoio da Porto Editora, lança a 4ª edição do projeto Liberdade de Expressão e Redes Sociais. 

Candidaturas até 25 de janeiro de 2017


A SIC Esperança, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares e com o apoio da Porto Editora, lança a 4.ª edição do projeto Liberdade de Expressão e Redes Sociais​, o qual consiste n​um concurso nacional​ dirigido a​ estudantes com idade igual ou superior a 13 anos, que frequentem o 3​.​º ciclo do ensino básico ​ou o​ ensino secundário.
Para ​esta​ 4.ª edição os alunos são desafiados a trabalhar sobre o tema da Violência no Namoro,​ ​tendo em conta as dimensões da ​liberdade de expressão​, ​das redes sociais ​e dos​ riscos e abusos que decorrem da ​sua ​utilização indevida ou transgressora, nomeadamente no âmbito das relações pessoais.​ Propõe​-se como base para a reflexão e discussão ​d​a temática, a abordagem ​ao​ problema ​feita ​pelo programa E Se Fosse Consigo?.
A pedido de várias escolas, foi prolongado até ao dia 25 de janeiro de 2017, o prazo de candidatura e entrega de trabalhos do concurso Liberdade de Expressão e Redes Sociais. Assim sendo, os resultados serão divulgado a 16 de fevereiro 2017.
Consulte o Regulamento e o formulário da Ficha Técnica.
SIC Esperança – Vale a Pena Acreditar!

Para mais informações, clique aqui.