Concurso Montepio Acredita Portugal

Novo Prazo Candidaturas

A Acredita Portugal procura novos projetos empreendedores para a sua 7ª edição do concurso de empreendedorismo Acredita Portugal.

O prazo de inscrições para a sétima edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal foi prolongado até 5 de Fevereiro.


Acredita Portugal alarga prazo para candidaturas!
Tem uma ideia de negócio mas não sabe como começar? Inscreva-se no Concurso Acredita Portugal!
Estão a decorrer, até ao próximo dia 5 de fevereiro, as candidaturas à 7ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, que tem como objectivo fomentar o potencial empreendedor dos portugueses, premiando ideias inovadoras.
O concurso destina-se a quem tem uma ideia de negócio mas não sabe como a levar à prática, ou a quem já arrancou com o seu projecto, mas gostava de ter feedback e apoio de especialistas para avançar
Os finalistas do Acredita Portugal têm acesso a feedback personalizado de mentores e especialistas e ainda contacto direto com investidores que podem ajudá-los a lançar os seus projetos. 
Ao todo são mais de 500.000 € em prémios! As inscrições são gratuitas e encontram-se a decorrer até ao dia 5 de fevereiro de 2017.
Para este ano a organização pretende aumentar o número de projetos apoiados e permitir que os finalistas tenham acesso a um programa de pré-aceleração/mentoria mais completo, distribuindo mais de 500 mil euros em prémios.

 

Novo: O prazo para submissão de inscrições decorre até ao dia 5 de fevveiro de 2017.
O anúncio dos 150 semifinalistas será feito em abril de 2017 e para a fase seguinte passam 21 finalistas. A cerimónia de entrega de prémios acontece em junho de 2017.
Se tem uma ideia de negócio, pode submetê-la em menos de 30 segundos clicando aqui.

Para mais informações, clique aqui.