WACT SPIRIT’17 | Candidaturas Abertas

WACT SPIRIT’17 | CANDIDATURAS ABERTAS

 

A WACT desafia-te a criar um projeto de empreendedorismos social e implementa-lo durante 6 semanas em São Tomé e Príncipe.

Candidaturas até 30 de novembro.

WACT SPIRIT’16


A WACT desafia-te a criar um projeto de empreendedorismos social e implementa-lo durante 6 semanas em São Tomé e Príncipe.

A Formação WACT SPIRIT pretende capacitar os «futuros changemakers, dotando-os de competências técnicas e comportamentais nas áreas de empreendedorismo e intervenção social», para que eles sejam agentes de mudança nos seus contextos diários e no mundo.

O projeto WACT – SPIRIT é uma formação profissional certificada realizada em parceria com a Associação Conversa Amiga (ACA) entidade formadora acreditada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

Com esta formação, a WACT pretende capacitar futuros Changemakers, dotando-os de competências técnicas e comportamentais nas áreas de empreendedorismo e intervenção social.

 

A formação WACT SPIRIT ocorre durante 5 meses em Portugal, em Lisboa, com uma sessão semanal em regime pós-laboral, seguido de 6 semanas em São Tomé e Príncipe. 

Ao longo da formação, o desafio passa por construir e implementar um projeto que beneficie as comunidades em São Tomé e Príncipe. Assim, os participantes podem criar o seu projeto na sua área de formação ou interesse dando resposta a um problema social importante e negligenciado!

As candidaturas ao Spirit’17 decorrem até ao dia 30 de novembro. A formação decorre semanalmente e terá início em janeiro de 2017.

 


Formulário de Candidatura online. Contactos: info@wact.pt

Mais informações, aqui.

 


wact-spirit17-_acegis