Programa Escolhas abre candidaturas à 3ª edição do Projeto U CAN

Programa Escolhas abre candidaturas à 3ª edição do Projeto U CAN 

Estão abertas até ao dia 30 de novembro o período de candidaturas para a 3ª edição do U CAN do Programa Escolhas.

Este projeto visa atribuir bolsas de estudo a estudantes filhos de imigrantes e refugiados, até aos 24 anos, que se encontrem em situação vulnerável.

Cada bolsa terá um valor máximo de 1.500,00 euros.

projecto-ucan_acegisPrograma Escolhas abre candidaturas à 3ª edição do Projeto UCAN – Bolsas de Estudo para jovens universitários em situação vulnerável.
O Projeto U CAN, enquadrado na aposta da educação superior para a plena inclusão social, abrange também todos os outros jovens que se encontrem numa situação socioeconómica vulnerável, que os condicione na prossecução dos estudos. Cada bolsa terá um valor máximo de 1.500,00 euros.
Para além da bolsa de estudo, o U CAN garante um apoio personalizado aos jovens, através da dinamização de uma Rede de Mentores, sendo o acompanhamento de cada bolseiro, por uma pessoa com formação superior, que o apoie no seu percurso académico e pessoal, um objetivo central do projeto.
No total das duas edições anteriores do projeto U CAN, foram atribuídas 96 bolsas, com 94 bolseiros a obter bom aproveitamento escolar na maioria das disciplinas, e estiveram envolvidos 66 mentores.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio para Programa Escolhas, Rua dos Anjos, N.º 66, 3º andar, 1150-039 Lisboa
Candidaturas até 30 de novembro de 2016.
.
Documentos para Download:
Regulamento Projeto U CAN
Formulário de Candidaturas

.

Para mais informações, clique aqui.