Startups: 19ª edição da Feira do Empreendedor

Startups: 19ª edição da Feira do Empreendedor 

Durante 3 dias, 50 startups de base tecnológica, científica e criativa que vale a pena conhecer, vários gurus nacionais e internacionais, business angels, mentores e investidores.

A Feira do Empreendedor, o evento anual dinamizado pela Associação Nacional de Jovens Empresários com o objetivo de unir num mesmo espaço os vários players do ecossistema empreendedor e alavancar a criação de negócios.

 A 19.ª edição arranca já a 6 de outubro.

19a-edic%cc%a7a%cc%83o-da-feira-do-empreendedor_acegisA 19ª edição da Feira do Empreendedor terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de outubro, nas instalações da Sede Nacional da ANJE, no Porto. Trata-se de uma edição especial integrada no programa dos Estados Gerais do Empreendedorismo, evento multidisciplinar organizado no âmbito das comemorações dos 30 anos da ANJE.
O certame vai reunir os principais players do ecossistema empreendedor nacional e especialistas internacionais num completo programa dedicado à criação e expansão de negócios.
Além dos showrooms Startup Village e Entrepreneur Showcase, as masterclasses temáticas, os workshops especializados, as sessões de pitching, as experiências de aceleração, as conferências práticas e as ações de networking serão outros momentos altos das três jornadas dedicadas à prática empreendedora.  
A Feira do Empreendedor acolhe, pois, um programa desenhado para apoiar startups nacionais com ADN tecnológico, científico e criativo e garantir a qualificação do emprego, a formação de recursos humanos com elevado potencial e o reforço.

Saiba mais sobre a Feira do Empreendedor 2016, aqui.