Formação em “Sustentabilidade financeira nas Organizações da Sociedade Civil”

Formação em “Sustentabilidade financeira nas Organizações da Sociedade Civil”

Plataforma Portuguesa das ONGD, 12 e 13 de outubro, em Lisboa

Inscrições até ao dia 6 de Outubro

Plataforma ONGD_ACEGISA Plataforma Portuguesa das ONGD leva a cabo uma ação de formação em “Sustentabilidade Financeira nas Organizações da Sociedade Civil”, nos dias 12 e 13 de outubro de 2016, nas suas instalações, em Lisboa.
Embora as Organizações da Sociedade Civil (OSC) sejam reconhecidas actualmente como importantes actores económico-sociais no panorama nacional particularmente no que respeita o seu contribuo de impacto na sociedade, estas debatem-se constantemente com problemas de sustentabilidade financeira.
De forma a capacitar as mesmas para uma gestão equilibrada entre as suas missões, a sua gestão económico-financeira, mantendo um carácter inovador, é necessário garantir que as bases da sustentabilidade financeira estejam asseguradas e assentes em princípios de governança tais como a legitimidade, eficiência e colaboração.
Neste sentido, a Plataforma Portuguesa das ONGD organiza uma formação em Sustentabilidade Financeira das OSC.
Com um total de 14 horas, a formação decorrerá nos dias 12 e 13 de Outubro (das 9.30 às 17.30) nas instalações da Plataforma Portuguesa das ONGD (Rua Aprígio Mafra, nº17, 3º drt. 1700-051 Lisboa).
Formador: João Paulo Godinho Milheiro.
Inscrições até ao dia 6 de Outubro.
Consulte o Referencial da Formação

Para mais informações, clique aqui.