Bolsas de estudo ANA Solidária 2016/2017

“Bolsas de Estudo ANA Solidária” apoia ingresso no ensino superior a alunos/as economicamente carenciados/as, atribuindo 12 bolsas de estudo no valor de 3000 euros. 

Candidaturas até 14 de outubro.

bolsas-de-estudo-ana-solidaria_acegisA ANA-Aeroportos de Portugal apoia as comunidades próximas dos aeroportos, atribuindo 12 bolsas de estudo, no âmbito das “Bolsas de Estudo ANA Solidária”, com um valor anual de 3000 euros.
No âmbito do Programa iniciado em 2012 “Bolsas de Estudo ANA Solidária”, a ANA – Aeroportos de Portugal – vai atribuir 12 bolsas de estudo a alunos/as, economicamente carenciados/as, que ingressem no ensino superior no ano letivo de 2016/2017. As candidaturas decorrem até 14 de outubro.
As Bolsas ANA Solidária, com um valor anual de 3000 euros, pago em 10 parcelas mensais, são  renováveis por mais 2 anos, permitindo apoiar os estudantes durante o 1º ciclo de Bolonha.
Os estudantes devem ter até 20 anos de idade, ter bom aproveitamento (média igual ou superior a 14), residir num concelho limítrofe de um aeroporto da ANA e ter frequentado o último ano do secundário numa escola pública ali sediada. O rendimento per capita do respetivo agregado familiar não poderá ser superior ao salário mínimo nacional.
Para fazer a sua candidatura consulte o Regulamento e o Boletim de Candidatura das Bolsas de Estudo ANA Solidária. 
Candidaturas até 14 de outubro através de: bolsasana@ana.pt ou ANA – Aeroportos de Portugal, SA Conselho de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Rua D, Edifício 120, Aeroporto de Lisboa, 1700-008 Lisboa

Mais informações aqui.