Arrisca C 2016  | Prorrogação prazo candidaturas

Chegou o momento de dares o salto para o Sucesso. O concurso ideal para os empreendedores que acreditam na força da Inovação.

Candidaturas até 30 de outubro.

arrisca-c_acegisFoi prorrogado até 30 de outubro o prazo para submissão de candidaturas ao Arrisca C, um concurso que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.
Com prémios superiores a 100 mil euros, que incluem desde valores monetários até incubação, mentoringcoaching e prototipagem, o Arrisca C 2016 proporcionará aos seus participantes uma experiência única, completa e estruturada para que possam apresentar as suas ideias e projetos ao mercado.
Prémios mais aliciantes; uma ficha de candidatura simples e dinâmica; novos parceiros e patrocinadores um prémio vocacionado para as iniciativas sociais; e a mesma determinação em inovar e empreender fazem do Arrisca C 2016 o concurso ideal para os empreendedores que acreditam na força da Inovação.

As candidaturas ao Arrisca C 2016 podem ser individuais ou em equipas com até 5 elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país. Estão disponíveis 2 tipologias a concurso: Ideias e Planos de Negócio.

Conheça aqui os Prémios Arrisca C 2016.

Consulte o Regulamento do concurso Arrisca C 2016.

Para mais informações, contactar a organização do Concurso através do endereço de e-mail geral@arrisca-c.pt ou através do site www.arrisca-c.pt