Prémio Terre Femmes 2016/2017 Fundação Yves Roche

Estão abertas candidaturas para o Prémio Terre de Femmes, que visa distinguir e apoiar financeiramente projetos de mulheres ecoempreendedoras.

Este Prémio distingue projectos inovadores na área do ambiente. O Objectivo é apoiar mulheres com projetos a favor do ambiente desenvolvidos a titulo individual enquanto empreendedoras sociais.

Candidaturas de 15 de junho a 30 de setembro.

Prémio Terre Femmes 2016:2017_ACEGISO Prémio Terre Femmes destina-se a apoiar financeiramente ações exemplares levadas a cabo por mulheres, a favor do ambiente, desenvolvido através de uma estrutura sem fins lucrativos, de uma estrutura com objeto comercial destinado a um projeto de alcance social e ambiental ou a título privado.
PRÉMIOS
As candidaturas deverão ser submetidas por mulheres com idade igual ou superior a 18 anos. A Fundação atribuirá 10 mil euros ao projeto vencedor, e ainda 3 mil a um projeto reconhecido pelo júri com uma menção especial. 
VENCEDORA: Prémio monetário de 10.000€
MENÇÃO HONROSA: Prémio monetário de 3.000€ 
Lançado em Portugal em 2009, o Prémio Terre de Femmes, distingue todos os anos mulheres com projetos na área do ambiente.
Para mais informações consulte aqui o Regulamento de Candidatura e respectiva Ficha de Inscrição.

Mais informações aqui.