Concurso de Apoio à Formação Internacional de Quadros de ONGD

Concurso de Apoio à Formação Internacional de Quadros de ONGD

O processo de candidaturas decorrerá até dia 12 de Setembro e as formações devem decorrer até dezembro de 2016.

Formação Internacional de Quadros de ONGD_ACEGISCom a convicção de que a formação é um instrumento-chave da capacitação, essencial para a evolução das competências e capacidades de profissionais e das suas instituições e para o fortalecimento da Sociedade Civil, a Fundação Calouste Gulbenkian e a Plataforma Portuguesa das ONGD lançam o Concurso de Apoio à Formação Internacional de Quadros de ONGD, destinado a Diretores(as), Gestores(as) e Coordenadores(as) destas Organizações da Sociedade Civil.
Esta iniciativa visa apoiar, financeiramente, a inscrição de 6 profissionais portugueses em cursos de curta duração que decorrem em outros países, em particular na União Europeia, e sejam ministrados por entidades de referência internacional.
O apoio das entidades promotoras consiste no pagamento do valor da inscrição e do alojamento durante o Curso (no montante máximo até 1000 Euros por participante) sendo encargo das organizações proponentes o pagamento da viagem. Para este efeito, e devido às limitações das vagas disponíveis apenas será aceite 1 candidato(a) por organização.
O apoio das entidades promotoras consiste no pagamento do valor da inscrição e do alojamento durante o Curso (no montante máximo até 1000 Euros por participante), sendo encargo das organizações proponentes o pagamento da viagem.
Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão preencher o formulário on-line: http://plataformaongd.pt/formularios/cursos/ até dia 12 de setembro;
 O CV (máximo 2 paginas) deverá ser anexado ao processo de candidatura.
.
Para mais informações, consulte os Termos de Referência
Para esclarecimento de dúvidas por favor contactar Luciana Almeida: luciana.almeida@plataformaongd.pt.

Mais informações aqui.