Candidatura II Escola SOMOS

Programa Municipal de Educação para os Direitos Humanos

 Candidaturas até 3 de agosto 2016
Escola Somos_ACEGISA Câmara Municipal de Lisboa, através do Pelouro dos Direitos Sociais, no quadro do SOMOS – Programa Municipal de Educação para os Direitos Humanos, e em parceria com o Agrupamento de Escolas de Alvalade e o Centro de Formação Prof. João Soares, promove de 1 a 3 e de 5 a 7 de Setembro de 2016 a II Escola SOMOS, destinada a professores/as que exerçam as suas funções nas Escolas do Concelho de Lisboa e a gestores/as de voluntariado em entidades promotoras de programas de voluntariado em Lisboa. 
Na II Escola SOMOS promovem-se três formações em paralelo, de participação gratuita, mediante candidatura:
1. Formação de Professores/as SOMOS – Educação para os Direitos Humanos – visa o desenvolvimento de competências em Educação para os Direitos Humanos, com enfoque na implementação de ações e práticas de sensibilização no quadro do SOMOS.
2. Formação de Professores/as SOMOS – Educação para a Cidadania Democrática – visa o desenvolvimento de competências em Educação para a Cidadania Democrática, com enfoque na implementação de ações e práticas de sensibilização no quadro do SOMOS.
3. Formação em Gestão de Voluntariado – visa o desenvolvimento de competências dos/as técnicos/as das entidades promotoras responsáveis pela gestão do voluntariado.
As candidaturas às formações da II Escola SOMOS são efetuadas através do preenchimento do formulário patente em https://goo.gl/2bmVoK até dia 3 de Agosto.
As inscrições são limitadas ao nº máximo de 20 participantes por formação.

Mais informações aqui.