Prémio Manuel Lopes 2016

Prémio atribui um diploma de mérito e uma prestação pecuniária no montante de 12 500 Euro, aos vencedores (as)  de cada uma das categorias.

O período de receção de candidaturas ao Prémio Manuel Lopes, nas categorias de Boas Práticas e Estudos e Investigação termina em 30 de junho de 2016.

Prémio Maunel Lopes - ACEGISO Prémio Manuel Lopes distingue as personalidades e organizações que mais se tenham destacado, durante o ano de 2015, na implementação e difusão de boas práticas ou na realização de estudos e trabalhos de investigação em domínios relevantes para a melhoria e inovação da contratação coletiva, nomeadamente em matérias como a dignificação do trabalho e das condições em que este é prestado.
As candidaturas às categorias – Boas Práticas e Estudos e Investigação  são apresentadas em formulário específico, devem ser entregues diretamente nas Delegações Regionais do IEFP, ou enviadas, por correio registado com aviso de receção, para os serviços centrais do IEFP, dirigidas ao presidente do Conselho Diretivo. 
Instituído em 2001 com o propósito de homenagear Manuel Correia Lopes, sindicalista e fundador da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP), cuja vida foi em grande parte dedicada à implementação da contratação coletiva e à sua afirmação como instrumento de progresso das condições de vida dos trabalhadores e de dignificação do trabalho, este Prémio atribui um diploma de mérito e uma prestação pecuniária no montante de 12 500 Euro, aos vencedores (as)  de cada uma das categorias.

O próximo período de receção de candidaturas ao Prémio Manuel Lopes decorre até 30 de Junho de 2016.

Formulário Candidatura Boas Práticas

Formulário Candidatura Estudos

Mais informações e candidaturas ao Prémio Manuel Lopes aqui.