Candidaturas Prémio Manuel António da Mota 2016

O Prémio visa distinguir instituições, que desenvolvam projectos em território nacional no domínio da educação, emprego e combate à pobreza e exclusão social. 

Concorra por uma sociedade mais justa, coesa e solidária. Candidaturas até 3 de julho de 2016

Prémio Manuel da Mota 2016A Fundação institui anualmente o “Prémio Manuel António da Mota” distinguindo organizações e personalidades que se destaquem nos vários domínios da sua actividade.

Em 2016 e naquela que é a sua 7ª Edição, o “Prémio Manuel António da Mota” consagrará instituições que se distingam na apresentação de projectos nos domínios da educação, emprego e combate à pobreza e à exclusão social e contribuam assim para o desenvolvimento sustentável do país e a construção de uma sociedade mais justa, coesa e solidária.


O Prémio visa distinguir instituições, com sede em Portugal, que desenvolvam projectos em território nacional no domínio da educação, emprego e combate à pobreza e exclusão social. São admitidos projectos enquadrados nos domínios gerais da educação, emprego e combate à pobreza e exclusão social.

 

Entidades Elegíveis

Podem candidatar-se ao Prémio pessoas colectivas de direito privado sem fins lucrativos, nomeadamente instituições particulares de solidariedade social (IPSSs), fundações, associações, cooperativas, organizações não governamentais (ONGs) e outras entidades que integrem o sector da economia social e se encontrem regularmente constituídas de acordo com a legislação em vigor. Cada instituição pode candidatar o número de projectos que entender.

Apresentação das candidaturas

As candidaturas são apresentadas através do preenchimento do respectivo Formulário de Candidatura, só sendo admitidas candidaturas por esta forma. Todas as dúvidas e questões relacionadas com a apresentação de candidaturas e demais aspectos atinentes à regulamentação do Prémio deverão ser submetidas através do endereço de correio electrónico (premiomam@fmam.pt).

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 3 de julho de 2016.

 

Faça aqui Download  do Regulamento  do Prémio Manuel António da Mota. Consulte aqui o Formulário de Candidaturas do Prémio Manuel António da Mota

Mais informações aqui.