Green Project Awards Portugal 2016

A 9ª edição do Green Project Awards conta com a participação da Ponto Verde e vai premiar, com cinco mil euros, os projectos sociais que contribuam para uma sociedade mais justa, eficiente e sustentável.

O prazo de candidatura ao Green Project Awards foi prolongado até 9 de junho.

9ª edição do Green Project Awards

 

O Green Project Awards Portugal tem como objetivo mobilizar a sociedade para o desenvolvimento sustentável. Na 9ª edição, o Green Projects Awards promove a cooperaçãonacional e internacional, renova o seu Ciclo de Conferências, cria prémios especiais e anuncia a sua primeira Cerimónia de Entrega de Prémios na cidade do Porto.

 

Mais do que um galardão de reconhecimento de boas práticas, o Green Project Awards, é hoje a distinção de referência em matéria de sustentabilidade em Portugal, e as vantagens para quem participa são cada vez maiores.
Green Projects Awards Portugal  prevê os seguintes prémios:
  • Um Galardão para o vencedor de cada categoria
  • Um diploma de menção Honrosa, no limite máximo de duas em cada categoria
  • Poderão ainda ser atribuídas bolsas de pesquisa ou estudo, em universidades parceiras, ou estágios em entidades e empresas apoiantes do Green Project Awards Portugal, por sugestão do júri e validação por parte da Organização.
Os vencedores do Green Project Awards Portugal poderão ser convidados a expor os seus projetos em cerimónias do Green Project Awards Worldwide. O modelo de participação será definido pela Organização após análise dos projetos vencedores e a sua pertinência para as outras edições do GPA.
O Vencedor do Prémio Inovação Social GPA – Sociedade Ponto Verde receberá um prémio monetário, no valor de 5.000,00€ (sobre o qual incidirão os respetivos encargos tributários legalmente aplicáveis) destinado exclusivamente ao desenvolvimento do seu projeto.
Poderão concorrer ao Green Project Awards Portugal:
– Empresas
– Organizações Não Governamentais, Associações, Cooperativas
– Estabelecimentos de Ensino e de Investigação
– Administração Pública e Administração Local
– Cidadãos em nome individual

Candidate-se ao Green Project Awards Portugal até às 17h00 de 31 de maio de 2016 aqui. As candidaturas são exclusivamente feitas online.

Para esclarecimento de dúvidas:

mfernandes@gci.pt     Telefone: 213 588 020

 

Mais informações sobre o Green Project Awards Portugal AQUI.