Prémio Viver IgualdadeCandidaturas Prémio Viver em Igualdade 2016 | 3.ª Edição

De 17 de maio a 1 de agosto de 2016

O Prémio Viver em Igualdade é uma iniciativa bienal, promovida pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), no âmbito do V Plano Nacional para a Igualdade de Género, Cidadania e Não – Discriminação 2014-2017.
O Prémio visa a distinção de autarquias locais com boas práticas na integração da dimensão da Igualdade de Género, Cidadania e Não Discriminação, quer na sua organização ou funcionamento, quer nas políticas locais que implementam.

Podem candidatar-se a este Prémio:

a) Câmaras Municipais;
b) Comunidades Intermunicipais;
c) Juntas de Freguesia
A candidatura ao Prémio consiste na apresentação de uma ficha de candidatura, acompanhada de um dossiê ilustrativo das políticas locais, elaborado de acordo com as condições estabelecidas no ponto 4 deste Regulamento, que reflita a ação da autarquia local nesta área.
Cada município, comunidade intermunicipal ou junta de freguesia só poderá apresentar uma candidatura, sendo esta apresentada em formato papel e/ou digital, devendo a mesma ser entregue na sede da CIG, em mão, ou enviada por correio registado, com aposição do carimbo da data limite.

 

Documentos para consulta:

Documentos DownloadRegulamento do Prémio 
 Ficha de candidatura

.

Mais informações aqui. 

%d bloggers like this: