Competição eSkills for Jobs 2016

Competição eSkills for Jobs 2016

Candidaturas até 31 de julho de 2016

Print

ACABA DE COMEÇAR: COMPETIÇÃO ESKILLS FOR JOBS 2016!

A competição, organizada no contexto da campanha de sensibilização eSkills for Jobs, tem como objetivo promover uma atitude positiva e construtiva em relação às tecnologias digitais, inspirando os europeus a melhorar o seu domínio das competências de utilização em TIC.

Na edição deste ano, serão distinguidos os melhores trabalhos em três categorias:

  • Young Digital Talent – Esta categoria destina-se a jovens dos 16 aos 25 anos, que estejam interessados em programação e desenvolvimento de video-jogos. Começa a trabalhar no teu projeto de videogame utilizando o Scratch;

  • Outstanding digital skills developer – esta categoria destina-se a professores e educadores inscritos no MOOC Developing Digital Skills in your Classroom da European Schoolnet Academy. Para submeterem um vídeo, os educadores devem completar com sucesso o curso online e demonstrar formas inovadoras de desenvolver as competências digitais dos alunos;

  •  Innovative App Developer, aberto a qualquer participante entre 18 e os 35 anos de idade, que tenha ideias criativas e algum conhecimento de programação.

Todos os vencedores serão anunciados e premiados durante a conferência eSkills que vai ter lugar em Bratislava, em outubro deste ano. O sucesso dos vencedores e segundos classificados será divulgado nas redes sociais, no site e em press releases da Campanha.

O prazo para submissão das candidaturas é até dia 31 de julho de 2016

Mais informações aqui.

%d bloggers like this: