Bolsa de Investigação – INNOVCAR | Mestrado em Ciências Sociais ou Psicologia

bolsa-investigacao1Bolsa de Investigação – INNOVCAR | Mestrado em Ciências Sociais ou Psicologia

Universidade do Minho – Escola de Engenharia

Candidaturas até 23 de março

.

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma (1) Bolsa de Investigação no âmbito das atividades de investigação do projeto INNOVCAR.

Área Científica: Ciências Sociais, Psicologia
Requisitos de Admissão: Os candidatos deverão possuir Mestrado em Ciências Sociais ou Psicologia. Deverão possuir experiência na utilização de metodologias ágeis (ex. função Scrum Master) para o desenvolvimento de sistemas e produtos.
Duração da Bolsa: A bolsa terá a duração de seis (6) meses, com início previsto a 1 de abril de 2016, eventualmente renovável até ao limite máximo da duração do projeto e/ou da legislação aplicável.
Valor do subsídio de manutenção mensal: o montante da bolsa corresponde a € 980 (Mestres), conforme tabela de valores das Bolsas de Investigação atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no país.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: 
O concurso encontra-se aberto entre os dias 9 e 23 de março de 2016. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico – sara.mota@algoritmi.uminho.pt – e  o assunto do email deve ter sempre a referência da candidatura/bolsa.

Para mais informações consulte aqui o aviso de abertura da Bolsa de Investigação.