PEJENE 2016 – Programa de Estágios

PEJENE 2016PEJENE 2016  

Programa de Estágios de jovens estudantes do ensino superior nas empresas

Fundação da Juventude

 

A data-limite de candidatura é 8 de abril de 2016, para as empresas


Está lançada a 24ª edição do PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, promovido pela Fundação da Juventude.

É um programa da  Fundação da Juventude em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Companhia de Seguros Tranquilidade para estágios de jovens estudantes do ensino superior nas empresas.

Os estágios destinam-se a todos/as os/as jovens que frequentem o penúltimo e o último ano de qualquer curso do ensino superior  (Licenciatura, Mestrado ou Mestrado Integrado, Pós-Graduação), em estabelecimentos de ensino público, privado e/ou cooperativo, abrangendo todas as áreas de estudo. Destina-se também a todas as empresas/entidades interessadas em acolher estagiários.

As candidaturas ao PEJENE 2016 contam com duas fases. A primeira fase, para empresas/entidades de acolhimento interessadas em receber estagiários, decorre até 8 de abril. Já para os jovens estudantes, as candidaturas decorrem a partir de 12 de abril. Tanto para as entidades, como para os jovens, as candidaturas são feitas diretamente no website do Programa.

Contactos:  

Susana Chaves   schaves@fjuventude.pt   (+351) 22 339 35 30

Para mais informações aceda  aqui ao Programa.