Concurso Ideias ANJE 201519.º Concurso Nacional de Ideias de Negócios

O Concurso Nacional de Ideias de Negócio da ANJE está novamente à procura de projetos de negócio inovadores e viáveis. 

Candidaturas até 6 de novembro

O Concurso Nacional de Ideias de Negócio da ANJE está novamente à procura de projetos de negócio inovadores e viáveis. A iniciativa integrada no vasto programa de ação da Academia dos Empreendedores é promovida em 63 estabelecimentos de ensino secundário, profissional e superior, de Norte a Sul do país.

A competição decorre também a nível nacional, dirigindo-se a todos os jovens entre os 18 e os 35 anos que revelem criatividade empresarial e capacidade para construir projetos transferíveis para o mercado.

Distinguidos com o Certificado de Jovem Empreendedor do Ano, os(as) promotores(as) das propostas mais notáveis vão beneficiar de todo o apoio técnico e empresarial para a conversão das ideias em planos de negócio.

 Os (as) vencedores (as) serão contemplados com uma formação, em formato high coaching, com duração de oito horas e avaliada no valor de 1.000 euros.

A frequência da ação formativa vai possibilitar o acesso a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias apresentadas e subsequente entrada nos mercados. Incluída no prémio está ainda está a gravação das ideias de negócio vencedoras em vídeo, formato cada vez mais apreciado pela nova geração de empreendedores digitais a despontar no panorama nacional. 

As candidaturas para a 19ª edição do Concurso Nacional de Ideias estão abertas até ao dia 6 de novembro e podem ser efetuadas aqui

Mais informações aqui.