misterman-elmanoMisterman de Enda Walsh no Teatro da Politécnica

De 17 a 27 de Junho de 2015

 

Elmano Sancho, vencedor do Prémio para Melhor Actor de Teatro pela SPA em 2015, com a peça Misterman de Enda Walsh, está de regresso aos palcos, no Teatro da Politécnica de 17 a 27 de junho.

Misterman aborda a problemática da solidão, isolamento e e exclusão social, de um homem de 33 anos, vive com a mãe incapacitada numa aldeia chamada Inishfree

 

 

Um projeto apoiado pela  Associação ACEGIS.

 

“É nossa convicção de que a inclusão pela arte é motor de mudança social pelo seu poder único de transformar a utopia em realidade.

A inclusão social pela arte é um instrumento ativo e inovador na promoção de uma cidadania ativa que valorize a participação cívica e  sensibilização para a  problemática da solidão, discriminação e exclusão social. »  Susana Pereira, ACEGIS 


Horários:

17 a 27 de junho, Teatro da Politécnica
Terças e quartas às 19h | Quintas e sextas às 21h.
Sessão dupla no sábado, às 16h e 21h.

 

 “Olho para baixo, para Inishfree. Vejo a sua alma branca, pura, ser manchada pelo mau. Vejo a bondade a ser escorraçada dos rostos das pessoas. Mas o anjo bom vai fazer com que isso mude.

A minha luz brilhante de bondade vai fazer o puro crescer de novo. E Deus coloca a sua mão à volta do meu ombro. E eu e Deus sorrimos e olhamos para baixo, para Inishfree. “Vai ser um lugar tão bonito, Senhor, um lugar tão bonito”.”

Enda Walsh, Misterman

%d bloggers like this: