Calculadora das disparidades salariais entre homens e mulheres no trabalho

Calculadora das disparidades salariais entre homens e mulheres no trabalho

Experimente a calculadora online de Disparidades Salariais entre Homens e Mulheres

 

É uma jovem trabalhadora no mercado de acções com grau universitário que exerce funções num pequeno banco da Finlândia. Sabia que as Disparidades Salariais entre Homens e Mulheres no seu ambiente de trabalho se situam, em média, nos 26%?

 

É um funcionário que trabalha numa ambulância numa organização italiana com 35 funcionários e está prestes a terminar a sua carreira profissional. Sabia que ganha, em média, mais 43% do que as trabalhadoras em situações equivalentes?

Gostaria de saber se existem disparidades salariais entre homens e mulheres na organização onde trabalha e como pode combatê-las?

 

 

Conheça a calculadora online de Disparidades Salariais entre Homens e Mulheres.

 

Esta nova ferramenta dar-lhe-á uma estimativa das disparidades salariais entre homens e mulheres que existem na sua empresa, se for um empregador, ou no seu ambiente de trabalho, se for um funcionário. Esta informação é apresentada juntamente com a média nacional do seu país e a média geral da UE.

A calculadora fornece ainda informação sobre como as disparidades salariais entre homens e mulheres podem influenciar toda a vida laboral das mulheres, estudos de casos sobre as disparidades salariais entre homens e mulheres e informações detalhadas sobre organizações a contactar no seu país para obter aconselhamento e apoio.

 

Experimente a calculadora online de disparidades salariais entre homens e mulheres AGORA.